Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





De fugida...

por mimi, em 26.05.09

Desta vez tenho uma desculpa para a minha ausência. Estou sem internet deste a última 4ª feira no serviço. A administração resolveu mudar de operador e o que é certo é que estamos sem comunicações. Hoje para nos minimizarem o transtorno, trouxeram-nos uma pen (Canguru) para 5 utilizadores. Conseguem imaginar a confusão e a disputa pela dita cuja. É inadmissível. Se fosse eu que mandasse, já os tinha mandado passear...

 

 

Novidades importantes: No Domingo passado, lá consegui ir dar uma amostra de sangue para ficar inscrita no Banco de Dadores de medula Óssea. Senti-me bem comigo mesma e só espero um dia poder ajudar alguém.

 

Não sei quando volto.

Até breve


5 comentários

Imagem de perfil

De jabeiteslp a 26.05.2009 às 16:47

podes estar sem novidades
mas um anjo sem asas não esquece...

beijinho e abraço à rapaziada
Imagem de perfil

De mimi a 27.05.2009 às 12:19

Obrigada.
Imagem de perfil

De umbreveolhar a 07.06.2009 às 14:04

Minha grande amiga,
É esse sentido altrísta de que se precisa, e tu és o paradigma disso mesmo.
Dar, sem receber algo em troca, a penas o reconhecimento que já tens neste momento e que ninguém se esquecerá.
Com pessoas assim, teremos com certeza um Mundo melhor. Felicito-te por isso minha amiga.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges
Imagem de perfil

De umbreveolhar a 08.06.2009 às 12:58

Tenho o prazer de te informar que no meu Blog está um mimo para ti
e estou certo que vais gostar.

Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges
Imagem de perfil

De umbreveolhar a 09.06.2009 às 03:27

Aceitei a proposta da Susana do blog: www.aldeiadaminhavida.blogspot.com, tendo hoje publicado o post sobre A ALDEIA DA MINHA VIDA, de cujo concurso depende a votação das Amigas e Amigos, por isso não estando em " campanha eleitoral", solicitava a V/ colaboração, conforme regulamento abaixo mencionado.
Obrigado e cumprimentos do amigo,
Carlos Alberto Borges


Prémio Blogagem Colectiva "Aldeia da minha vida":

O texto (e imagens , slides ou filmes anexados) mais votado pelo júri* e pelos leitores deste blogue ganha um fantástico fim-de semana para duas pessoas na Pousada de Monsanto **.

Os textos de todos os participantes serão postados no dia 10 de Junho neste blogue.

Será aberta a votação a todos os leitores, entre 10 e 28 de Junho. Para votar basta deixar um comentário no texto preferido, devidamente identificado, juntamente com o respectivo e-mail*** , para quem não tenha blogue. Os resultados serão publicados neste blogue no dia 30 de Junho.

A avaliação dos textos terá em conta os seguintes critérios:

- Os textos deverão ser originais, com limite máximo de uma página A4;

- Deverá ser anexada de uma até 3 fotografias ,ou de 1 conjunto de slides ou de 1 filme originais;

- Indicar a localização da aldeia : Freguesia, Concelho e Distrito;



A avaliação dos leitores terá um peso de 49% e a do Júri de 51% e incidirá sobre o conjunto - texto e imagens ou outro(slides, filme) originais.








Veja a lista dos participantes no blogue gémeo: www.aldeiadaminhavida.blogspot.com.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2006
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D