Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mudam-se as ideias pré-concebidas, mudam-se as discriminações, etc........

E ainda bem que o Homem vai evoluindo e vai alterando a sua forma de pensar. Antigamente, mesmo à não muitos anos atrás, especialmente as mulheres divorciadas eram descriminadas e eram raras aquelas que voltavam a casar. Felizmente hoje em dia isso já não vai acontecendo com muita frequência.

 

E este facto está a mudar tanto, que eu às vezes até penso que os homens na altura de escolher uma companheira e estando divididos entre uma solteirona e uma divorciada, acabam por optar por esta última. Talvez haja uma ou várias razões lógicas para este facto, não sei. De repente só me surgem algumas ideias como por exemplo uma mulher divorciada já estar habituada a partilhar o seu espaço, a ter amadurecido nesta área, etc.

 

E é interessante verificar como funciona o cérebro dos homens. Fazem-me um bocadinho de confusão, porque normalmente são muito pragmáticos e de ideias pré-concebidas, porque a maior parte dos homens que conheço acham que lá por uma mulher se arranjar um pouquinho melhor, isso quer dizer que é divorciada e que anda à procura de companheiro.

 

Pois digo-vos eu que sou mulher casada, estão completamente enganados. Normalmente as mulheres que gostam de se arranjar e que mostram uma aparência cuidada, isso só mostra como estão realizadas, tanto a nível pessoal como profissional. Eu por exemplo, não consigo sair de casa de "cara lavada", nem que seja só um brilhozinho nos lábios, já nos eleva a auto estima.

  

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De jabeiteslp a 13.05.2009 às 20:05


o brilho de um saber sorrir
ou seja o mais natural
é fatal
cega o olhar mais
seja até desprevenido
maneios vossos de um passo descontraído..
as zonas boas que ao contrário
e tal como tu
esbarram-se arvores por um olhar
sempre que ao passar...

beijinho
e abraço a todos...









Imagem de perfil

De mimi a 14.05.2009 às 11:11

Obrigado.
Bjs
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 13.05.2009 às 23:57

Das divorciadas?... não, claro que não.. nós gostamos das mulheres inteligentes, ora, qualquer mulher inteligente sabe que não se sai à rua de cara lavada não é?

Agora a sério. Somos um país machista, para muitos homens divorciada ainda é sinónimo de mulher fácil e desesperada, é triste, mas é verdade. É claro que as pessoas inteligentes sabem que isso não é assim.

Beijinho
Jorge
Imagem de perfil

De mimi a 14.05.2009 às 11:16

Olá Jorge,
Gostei do teu comentário e, eu tb penso assim, mas á homens que são tão quadrados, que até mete impressão.

(Desculpa lá, és homem, mas acho que és uma das raras excessões, no bom sentido claro)

Bjs
Sem imagem de perfil

De Ribatejana a 19.05.2009 às 02:38

Eu não passo sem uma boa depilação na esteticista, um creme de corpo, um de rosto, um de olhos e o perfume. Isto é o básico. Ultimamente tenho saído de cara lavada, mas à minha maneira acabo por ser como tu. Não me sinto bem sem fazer essas tais coisas. Nesse campo de nos arranjarmos mais ou menos... ainda os homens dizem que não nos entendem... nós é que não os entendemos a eles.

Se os homens preferem as divorciadas ou as solteiras não sei. Depende muito do homem e da experiência de vida que teve tb. Se for um homem maduro, experiente, com uma vida estável e que sabe o que quer, acho que para ele é indiferente, desde que a mulher lhe agrade. Agora se for imaturo como já apanhei numa fase em que estava "solteira", uma mulher muito independente mete-lhes medo, muito medo! Se tiver filhos de relações anteriores, então! ui! Eu podia passar aqui o dia a dissertar. Mas eu se calhar tb prefiro um divorciado porque um solteirão já acima dos 30 geralmente já tem muitos vícios e não sabe estar num relacionamento... é aquela coisa da imaturidade. beijocas
Imagem de perfil

De mimi a 26.05.2009 às 15:35

Olá,

Pois, eu também concordo com tudo aquilo que escreveste, se for um homem que saiba aquilo que quer e que seja seguro, tanto lhe vai fazer que a mulher seja solteira ou divorciada e que tenha ou não filhos.

Bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2006
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D